ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Falando um pouco de mim

Oi gente, vim pedir desculpas se ando demorando um pouco a responder os comentários de vocês. Estou com alguns problemas de saúde e tenho saído constantemente para tratamento. Fui diagnosticada com artrose , estou com 3 hernias de disco, bursite nos dois ombros , osteopenia e agora suspeita de fibromialgia, o que tem me causado muita dor. Tudo isso tem me deixado meio deprê, já que tudo que os médicos mandam fazer tem surtido efeito contrário. Na fisioterapia o rapaz foi fazer um alongamento em minhas pernas, segurou os meus pés e puxou...resultado onde ele segurou  para puxar ( nos tornozelos), está inchado e doendo como se tivesse levado uma pancada muito forte. Falei com ele e pediu para eu investigar se tenho fibromialgia. Resumo fui fazer para melhorar as dores e voltei com outras que não tinha.Não tenho dormido direito ( as vezes fico 26...30 horas sem dormir) por conta da bendita dor na área dos pulmões, parece que está me enfiando uma faca. Mas o melhor é que o médico me passou um adesivo para colocar nos lugares onde doem e um monte de remédios que já tomei e não fazem efeito, mas em contrapartida ele disse que posso tomar dipirona a vontade...kkkk santa ajuda!Minha boca amarga igual fel, acho que por conta de tanta dipirona, mas fazer o que?
Enfim meninas, tenham um pouco de paciência comigo, nas minhas longas horas sem dormir, o meu alento é ver as coisas bonitas e dividir com vocês, mas nem  sempre o tico e o teco estão se entendendo a ponto de eu raciocinar para responder as perguntas de vocês.
Mas aos trancos e barrancos continuo aqui até quando Deus  permitir, afinal Ele é maravilhoso e não nos abandona no meio caminho.
Fiquem com Deus e tenham um bom final de semana.
Beijocas, Dária 

10 comentários:

  1. Dária, espero que essa fase passe logo e que você possa nos presentear com suas lindas postagens. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem espero melhorar logo amiga,beijocas carinhosas

      Excluir
    2. Olá Dária. Espero que esteja melhor. Eu também sofro de artrite, fibromialgia e como se não chegasse
      sou diabética. Desejo sinceramente rápidas melhoras e que NS de Fátima a proteja. Um abraço.

      Excluir
    3. Oi Teresa, obrigada amiga e que Deus e Nsa de Fátima te ouçam. beijocas carinhosas

      Excluir
  2. boa noite minha Dária ,te desejo melhoras ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou melhorar logo amiga, se Deus quiser,beijocas carinhosas

      Excluir
  3. Espero que melhores logo...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \oi Marta, Vou melhorar logo amiga, se Deus quiser,beijocas carinhosas

      Excluir
  4. Fiquei um tempo sem passar por aqui e só agora li sua postagem. Espero que você esteja melhor. Que Deus lhe dê forças e melhoras. Gde Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara, estou um pouco melhor, tenho ido a medicos quase todos os dias, cardio, exame de rx, hidroterapia, exames de sangue etc tem sido uma maratona, mas vou em frente. Grata pela preocupação. beijocas carinhosas, fica com Deus

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog